quarta-feira, 7 de abril de 2010

Algum lugar distante..

Assim como a lua invade o anoitecer
Invade meu coração sem me conhecer.

Noites em que se esconde na escuridão
Se fecha no seu mundo, não passa emoção.

Algumas transparece límpida e serena
O amor nela transborda assim, calma e plena.

Misteriosa tímida, FORTE irrustida!

Assim é você, assim que o vejo
Como a lua tão longe, mas tão perto almejo

A lua sempre estará lá..
Assim como eu, nas noites em que precisar
Não importa se na alegria ou na dor
Terás sempre minha compreensão e meu AMOR!

Vanessa Teixeira

6 comentários:

  1. Muito massa!!!
    Foi amor a primeira vista!
    Poema assim que é bom.

    ResponderExcluir
  2. Assim como a lua aparece sempre que a noite caii...
    Assim será minha amizade para com vc maninha ;)
    mesmo que eu não seja a fisiologia do seu coração,conheço bem a anatomia dele...Límpida e serena,calma e plena,Misteriosa tímida, FORTE irrustida! Assim é você maninha, assim que te vejo, mesmo que um dia estejamos longe, assim como a lua que sempre está lá.., vc sempre estará bem perto de mim, vc tem o poder de invadir meu coração,Assim como eu, nas noites em que precisar, não importa se com alegrias ou dor Terás sempre minha compreensão e meu AMOR! TE AMOO VAN ;)

    ResponderExcluir
  3. Vaan seu blog ta mto peerfeitooo !
    Te adorooo <3

    ResponderExcluir
  4. Coração partido, dividido, perdido. Lhe procuro e não encontro, então perdida fico na imensidão do infinito. (V.T.)

    ResponderExcluir
  5. AMOO DEMAIS ESSA MINHA CUNHADA! 'sz

    TE AMO VAN PARA SEMPRE, VC ALEM DE LINDA É SUPER CRIATIVA, AMEI TODOS OS POEMAS MAS ESSE AQUI FK TOP, ADOOOOOOROOO!!

    BJÃO CÚNHADINHA!!KKKKK

    BY CAL!!

    ResponderExcluir