quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Amar-te quero, oh amor !


Quando a estrela maior alcança o auge de sua existência
Ouço de leve a sinfonia do beija-flor cortando o vento
Trazendo em seu beijo o néctar onde me deleito, me satisfaço.

Nas curvas que a vida me impõe, encontro-me perdida nesta ilha
Ilha chamada solidão, que me faz viajar por mares revoltos e inquietantes

Na imensidão do amor mergulho em águas mornas que já não me banham mais
Trazendo-me a fúria remota e momentânea das incertezas que o tempo me doou
Desordenados sentimentos crescem, como as ondas que num instante findarão..

Num longínquo bem distante, até a linha onde minha vista alcança
Prefiro acreditar que vejo o lindo verde do mar, trazendo nas mesmas ondas
a esperança de novamente poder amar.

Vanessa Teixeira

4 comentários:

  1. Parabéns nega, belíssimas e sinceras palavras.
    Um conselho: escreva um livro. Beijo Gra :)

    ResponderExcluir
  2. Um conselho +2 : Escreva um livro maninha ;)

    ResponderExcluir
  3. Será que sigo?! Pensarei no caso ;)
    Beijos amores'

    ResponderExcluir