segunda-feira, 6 de junho de 2011

TDP'



A coisa mais linda.. é minha família!
Desde meus  avós, meus primos
até meus tias queridas.

Barracos inesquecíveis
Abraços hereditários
Primos incríveis…
Heróis imaginários.

Programas de índio, até sessão da tarde.
Banhos de chuva…butéco da esquina.
Pra pouca verba… e muito verbo, 
Muita alegria!

Nas festas uma farra, porque
Sempre tem um primo que canta,
ai começa a bagunça que tem uns
que até se espanta

Tudo combina.. e vira tinta..
Na cara de quem não se cansa,
nem descansa.

Palavras verdadeiras pra quem tem a raça…
de ser um dos TEIXEIRA!

Um comentário:

  1. Perfect, realmente este poderia virar canção, ou quem sabe livro... porque verdadeiramente falando, não existe familia mais verdadeira e sincera e com certeza , alguem mais feliz que nós ..amo eternamente sz ( Que honra ter este sangue Teixeira nas veias) Apesar de eu ser contrabandiada kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir