quarta-feira, 9 de maio de 2012

Nosso Pai



Rendo Graças e Louvores a Deus!
Pois mesmo em meio a dificuldades e estreitos da vida, 
que todos inevitavelmente passam os que tem um Deus presente 
pelo testemunho de vida sabe da certeza da vitória apesar de tudo!


Eu hoje quero agradecer a Deus:


Graças Te dou por estar sempre comigo, pela proteção e zelo!
Graças Te dou pelo consolo em todas as vezes que precisei, por todos os sorrisos, 
todas alegrias e por todas as lágrimas, porque sei que nada foi e nem será em vão
Graças Te dou por acalmar meu coração, por me mostrar a luz, 
por ouvir minhas orações, por guiar-me e cuidar da minha família e dos meus amigos. 
Graças Te dou por me fazer feliz e por pessoas maravilhosas na minha vida. 
Nunca vou me cansar de agradecer-te, Deus por mais um dia de VIDA e SAÚDE.
Graças Te dou por me amar, mesmo eu não merecendo.

Graças Te dou pela VITÓRIA de hoje!!..

\o/

Vanessa Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário