quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Amor incondicional


É tão fácil permitir que a emoção tome conta do nosso 
coração e então toda ternura e todo carinho tomam forma de palavras, 
para que possam ser definidos.

E assim neste dia tão especial e maravilhoso, eu, sua filha 
orgulhosa e privilegiada através desta mensagem, envio os 
meus melhores e maiores votos de felicidade 
para o seu coração mãe querida...
Te amo muito, te agradeço por tudo o que faz e fez
por mim sabendo que nem sempre retribuo a altura no 
seu merecimento. Todo dia é dia de dizer “eu te amo mãe” 
mas hoje é um dia especial em nossos corações, onde 
podemos falar ainda mais de amor, carinho, de apoio 
e de segurança, sentimentos que vem de ti mãe, sempre.
Seu olhar firme e terno, suas decisões precisas 
e seus conselhos sábios me indica o caminho.
Só Deus em sua divina inspiração poderia ter criado 
um ser tão perfeito em atos e pensamentos como a mãe!!!
Obrigado Pai, por me dar esta mãe, essa mulher forte segura 
e firme que possui uma luz tão forte que irradia
 em mim o que busco e procuro.
Que Ele de as forças necessárias para que sigas em 
frente em sua jornada e que por todo o caminho, eu esteja ao seu lado.


Parabéns Mãe, Feliz Aniversário ... EU TE AMO MUITO!!..

Nenhum comentário:

Postar um comentário