quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Dois minutos



♫ ☼ Ligação ♫ ☼ 



00:23 | ☺ - Alô !
00:23 | ☻ - Eu te amo
00:23 | ☺ - Oi bem, eu também te amo :D
00:23 | ☻ - Você mora no meu coração, te amo tá
00:24 | ☺ - Você também mora no meu coração
00:24 | ☻ - Estou com saudade :/
00:24 | ☺ - Também estou com saudade :/
00:25 | ☻ - Liguei só pra dizer isso, beijos
00:25 | ☺ - Beijos ! :D



Dois minutos ... 
Tão pouco tempo, mas suficiente para expressar algo tão grande e valioso, 
pois a vida passa tão depressa, e desta terra nada levaremos; 
Com exceção do que há em nossos corações.

Vanessa Teixeira

Um comentário:

  1. Vc é a verdadeira pessoa que posso chamar e gritar ao mundo inteiro com o coração cheio de alegria e carinho: VC É MINHA MELHOR AMIGA!!! estarás pra smp dentro do meu coração!
    TE AMO!
    BY GRA :)

    ResponderExcluir