segunda-feira, 15 de abril de 2013

15 de Abril


"cartão"  à G.V.M.

2 comentários:

  1. o melhor de todos os presentes que uma pessoa pode ter no mundo, é um amigo (a) verdadeira, que não pensa 2vx em te ajudar em te apoiar em estar ao teu lado lutando pela sua felicidade a todo momento, um amigo(a) que nunca te abandona, te chinga da boca pra fora, dali 1 segundo esta mimando de coração, o maior presente que DEUS me deu, é ter vc como minha MELHOR AMIGA! Eu te amo pra sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Par de asas"
      Quando encontramos uma amiga leal e sincera, com ela completamos nosso par de asas. E então alçamos voo, e aos pés do Criador, rendemos graças pelo bem recebido.
      Ter uma amiga é uma benção, é um presente de Deus.
      Se tu me cativas, minha vida então, será como que cheia de sol.
      É ler com os gestos, feições, palavras. É saber ler tudo aquilo que não se vê. Esse amor não ocupa um lugar; pois esse amor tem seu próprio espaço, na minha vida e no meu coração. Amor esse chamado Grazielly!

      Excluir