terça-feira, 7 de maio de 2013

07 de maio²


Quando eu estava perto de completar apenas 5 aninhos, Deus com seu imenso amor me deu, 
nos deu um ser iluminado, cheio de vida, que nos trouxe a alegria para o nosso lar. 
Me lembro nitidamente  de quando mamãe chegara do hospital com um ser pequenino e chorão nos braços, imediatamente meu primeiro impulso foi de tê-la comigo, e assim mamãe o fez. Entregou-me em meu colo para o meu conforto; conforto do meu coração, pois aguardava ansiosa a sua chegada, e naquele momento atingi o ápice de tudo aquilo que almejava. Desde então fomos preenchidos com o que nos faltava, pois naquele momento a alegria de tê-la em nosso lar, com certeza foi o que nos motivou e nos encheu de energia, com risos a todo instante, brincadeiras, mimos e mamadeiras. Noites sem dormir acalentando o bebê mais chorão que eu já tinha visto. Também, pudera, estava ao nosso lado todos os dias, rss!
Foram noites sem dormir, braços esticados a balançar um berço, dias de discussões para ver qual dos irmãos iria cumprir o dever de trocá-la, de banhá-la, enfim, todos os cuidados necessários. 
Tivemos anos de luta, de deveres, mas também de muita felicidade, 
muito carinho e muito amor. 
Hoje nosso bebê  completa 26 anos de vida, de afeto, e com certeza, repleta ainda do 
dom de nos fazer rir e nos alegrar até o dia de hoje. 
Dani, esta data tão esperada por todos nós à 26 anos atrás, com certeza hoje nos trás orgulho. Sim orgulho, por sabermos que hoje você é um ser maravilhoso e abençoado, completa da dignidade, do respeito, da humildade, da simpatia, 
pessoa amiga e doce que nos ajuda e fortifica em todos nossos dias. 
Quero poder encontrar sempre em ti esta alegria, que nunca ela se aparte de ti, pois a sua irreverente espontaneidade nos contagia e ilumina nosso ser. Hoje eu poderia ficar aqui, escrevendo, escrevendo, escrevendo sobre ti, pois não caberia elogios e qualidades que te definissem, então eu quero resumir tudo isso em agradecimento. Agradeço a DEUS e peço a Ele que lhe proteja, lhe abençoe em tudo na sua vida, que possa cumprir desejo do teu coração, e que acima de tudo, que Ele continue lhe dando muita saúde e paz. 
Assim mantendo sua presença em nossas vidas.
E também desejo que DEUS lhe presenteei com muitos, muitos, 
muitos anos de vida mais Petinha.
Nos brigamos, discutimos, gritamos; e que irmão que não tem tudo isso não é mesmo?! rs .. Mas saiba que meu amor por ti é imensuravelmente gigaaaaaaaaante, nunca duvide disso e conte sempre comigo pra qualquer coisa.
FELIZ ANIVERSÁRIO MINHA IRMÃZINHA MAIS LINDA DESSE MUNDO! Beijoss no seu coração Dani!

à D.T.D
Vanessa Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário