sexta-feira, 7 de maio de 2010

07 de Maio


Mesmo quando não estou perto…
Podes ver-me através do vento
ensaiando gritos de saudade,
Ou a brincar traquina
nos teus cabelos negros, rs
Como se beijasse com doçura,
os teus olhos!
Mesmo quando não estou por perto…
Eu ouço os teus gritos e apelos
Descanso a minha melancolia na lua
Num oceano profundo e distante,
Só para enluarar a tua esperança!
Sabes…querida mana?
Tudo faço e invento
Num hábito besta de que vai me imitar
Para que me procures e encontres.
Mesmo quando não estou perto…
Procura-me,
nos meus poemas intraduzíveis
de todos que já escrevi,
neles tem um pouco de ti.
Podes encontrar-me
nos rios de pensamentos
Desaguando em seu coração.
Ou num mar eterno e gigantesco
Espumando imponente, como suas
teimosias intransigentes
Procura-me… amor,
procura-me e chama…
Mesmo que me imagines no deserto
Verás por perto... a tua mana!

P.S: - À minha irmã, com carinho no dia do seu aniversário.
- Desejo-te “chorona” o melhor do mundo, as maiores felicidades.
Amo-te Senhora Daniele Teixeira Dias, Minha Irmã!
à D.T.D.


5 comentários:

  1. Nossa van nem tenho palavras para argumentar algo, sabes bem que sou chorona e oq faço neste momento é me derreter em lágrimas, mais são lágrimas de alegria... Saber o quanto sou importante pra vc me faz feliz, pois isso é recipocro, Eu te amo muito e só posso desejar tudo melhor sempre minha irmã...P.S: NÃO PAREI PARA TRADUZIR ESTE POEMA, MAIS VOU ACHAR O PROFUNDO DELE ;D Deus a bençõe por tudo tudo mesmo, e saiba que meu melhor presente com certeza é ter vcs comigo hoje, MINHA LINDA FAMILIA enorme beijo♥

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Linda demais tinha que ser minha prima as duas ainda neh lindas e que a amo muito!!

    ResponderExcluir
  4. uiiiiiiiii q linda msg Van!!! batatinha vc merece tudo de melhor!!! admiro vcs 2...
    tudo q vcs sao, fazem, demonstram, o carinho enorme, e amor, a alegria, tudo, vcs tem um lugar especial no meu s2... BY GRAZI

    ResponderExcluir
  5. Que lindoooo!
    Muitoo bom ... Rachei numa partee kkkkkk ... Só você Van pra conseguir mostrar seus sentimentos em um poema!
    Nossa pretinha amoo!

    ResponderExcluir