quarta-feira, 26 de maio de 2010

Parte minha'


Aquela que vi crescer, e cresci por estar junto a mim, 
que aprendi a ouvir, a aconselhar, a amar. 
A olhar um futuro diferente e brincar; brincar de boneca e bicicleta,
 e chorar por ter caído, mas também levantar por 
sermos apenas crianças num infinito. 
Aquela que juntas descobrimos a adolescência, 
me acompanhou em novas experiências, 
sempre me ajudando nas paqueras e com certeza, vice-versa, rs! 
Que estudou na mesma escola e matou aula, simplesmente 
porque matei também naquela hora. 
Aquela que briguei por não me visitar, e uma surpresa me fazia, 
eu sorria, por assim me alegrar. 
Nas noites inteiras em seu quarto, a gargalhar, 
a conversar, tanto assunto surgia e assim o amanhecer vinha nos clarear. 
Acontecimentos que marcaram nossas vidas, rumos diferentes a vida nos deu, 
mas sem jamais nos distanciar, és a irmã amiga junto de mim a caminhar. 
Rumos diferentes em direção ao mesmo sentimento, 
sorrisos idênticos, histórias eloquentes. 
Com certeza DEUS ilumina nossas vidas, 
pois sei que união como a nossa, poucas serão vividas; 
Minha prima, minha irmã, minha amiga... te amarei por toda minha vida! 
Porque nossa união baseia-se em lealdade, isso tudo chama-se: AMIZADE 


à I.T.B.M.
Vanessa Teixeira

3 comentários:

  1. HUMM lindo lindo amocinaaaaaaa só de ler e ficar lembrando as coiisas .. A Ninha vai chorááá kkkk

    ResponderExcluir
  2. Huum muito bonito as três pessoas que mais amoo nesse mundo minha tia a Dani e a Vann

    ResponderExcluir
  3. Aaah essa Vanessa vo ti contaaaa viu, consegue resumir em palavras uma vida inteira, lindo , perfeito, vocês serão minhas eternas amigas.. amooooooooooooooooooo bjuus

    ResponderExcluir