sábado, 4 de setembro de 2010

Consertar você


Quando eu tento o melhor, mas não tenho sucesso.
Quando eu consigo o que quero, mas não o que preciso.
Quando eu me sinto cansada, mas não consigo dormir.
Presa em marcha ré.

Quando as lágrimas começam a rolar em meu rosto.
Quando eu perco algo que não pode substituir.
Quando eu amo alguém, mas sou desperdiçada.
Pode ser pior?

Luzes vão me guiar até em casa
E aquecer meus ossos
E eu tentarei, consertar você

Bem no alto ou bem lá embaixo.
Quando eu estou muito apaixonada para esquecer.
Se eu nunca tentar, nunca vou saber.
O quanto eu mesma devo valer.

Lágrimas rolam pelo meu rosto
E eu prometo que vou aprender com meus erros
Lágrimas rolam pelo meu rosto
E eu...

Luzes vão me guiar até em casa
E aquecer meus ossos
E eu tentarei, consertar você..



Um comentário:

  1. Nuss Autoria VAN???

    Lindissimoooooooooooooooooooooooo..

    TE AMOOO CÚnhaaaaaaaaaaaaa...
    supers amiga!!
    BY:CALL

    ResponderExcluir