sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Escolhas


Não exijo tanto de mim mesma
Mas de mim exijo muitas coisas
Não me preocupo demais, mas penso demais em tudo
Porque sempre posso errar de vez em quando.

Não me conformo que não posso agradar a todos
E nem tudo sai como planejado;
Mas nem por causa disso o mundo acaba
Só posso me responsabilizar por meus atos
E o mundo não posso mudar...
já vai ser grande coisa se conseguir mudar algo em mim
Quase tudo só eu posso fazer
E por mais que eu ame as pessoas, APRENDI que
algumas coisas só elas podem fazer por si próprias.

Vanessa Teixeira

5 comentários:

  1. O Meu Deus que lindo amor,cada criatividade fora de sério em..

    lindo msm amei..

    bjs amo vc..
    BY:CALL

    ResponderExcluir
  2. Só pra dizer d novo que ficou linda.... e q entrei pelo google...kkkkkkkkkkkkkk

    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Você esta si saindo uma escritora de primeira
    Parabéns...

    ResponderExcluir
  4. Parabens pelos seus poemas.A sinceridade que ha neles me surpreende e a clareza com que você expõe seus pensamentos é adoravel."E por mais que eu ame as pessoas, APRENDI que
    algumas coisas só elas podem fazer por si próprias. " é a mais pura verdade...
    Parabens e continue assim ^^

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por palavras tão agradáveis Angelica..! Beijos

    ResponderExcluir