terça-feira, 19 de outubro de 2010

Janela dos meus olhos


Vento forte que corta minha face
Como a saudade que sangra meu coração. 
Vento forte que dissipa meus cabelos 
Como frestas em minha alma transbordando solidão

Por onde ando? 
Nem sei mais onde estou..
Todos se vão?
Sinto o vazio dentre as 
multidões habitada em meu coração

Tudo passa tão depressa pelas janelas dos meus olhos
E o silêncio se prorroga por mais algum tempo, lamento!

Gotas caem umedecendo a face onde o mesmo vento acariciou
E os fios de esperança se molham em lágrimas..
Minha alma afogada, então ficou

Perdida no redemoinho que gira minha mente
Sentada percorro caminhos longos e insuficientes
Sei que o vento me sopra pra onde não sei não
Tempo, me traz de volta? .. Traz-me tudo então.

Vanessa Teixeira

4 comentários: